Google Stadia terá 12 jogos disponíveis no lançamento
- Ana Paula Ferreira
- 19 de nov. de 2019
- 3 min de leitura
O Google Stadia tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro, inicialmente apenas em alguns países e o Brasil não está entre eles, como estamos próximos da data o Google revelou uma informação muito importante que ainda estava faltando, que é a lista de jogos que estarão disponíveis no dia do lançamento.
Os 12 jogos disponíveis para o Stadia no dia do lançamento, são os seguintes: – Assassin’s Creed Odyssey – Destiny 2: The Collection – GYLT – Just Dance 2020 – Kine – Mortal Kombat 11 – Red Dead Redemption 2 – Rise of the Tomb Raider – Samurai Shodown – Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition – Thumper – Tomb Raider: Definitive Edition
Até o final do ano mais 14 jogos serão lançados para o Stadia, mas as datas não foram reveladas. A lista completa é a seguinte: – Attack on Titan 2 – Final Battle – Borderlands 3 – Darksiders Genesis – Dragon Ball Xenoverse 2 – Farming Simulator 19 – Final Fantasy XV – Football Manager 2020 – Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – Grid – Metro Exodus – NBA 2k20 – Rage 2 – Trials Rising – Wolfenstein: Youngblood
O plano Pro do Stadia terá uma mensalidade de US$ 9,99, com streaming de até 4K de resolução, taxa de 60 quadros por segundo e surround sound 5.1, além de um catálogo de jogos mais velhos. Os jogos novos deverão ser comprados a parte, mas não foi revelado o preço.
Quem quiser experimentar o serviço já no lançamento, poderá comprar o Founder’s Edition, que custa US$ 129 e inclui um joystick na cor azul (exclusivo dessa edição), um Chromecast Ultra, o jogo Destiny 2 e três meses de assinatura do serviço Pro.
Lançamento no dia 22 de novembro
O Google Stadia, novo serviço de streaming de jogos, chega ao mercado nesta semana como o principal destaque entre os lançamentos. O aguardado título Shenmue 3, anos após o capítulo anterior, é outro lançamento que vem para encerrar novembro. Além deles há espaço ainda para dois títulos inéditos, um da série Sniper e outro inspirado pelo seriado Narcos, da Netflix. Veja todos os detalhes e fique por dentro:
Google Stadia – 19 de novembro
Stadia é o nome da iniciativa do Google para promover jogos via streaming. O serviço é considerado um novo tipo de videogame porque funciona como um console virtual, de forma parecida com o que a Netflix. Por este motivo, é necessário ter boa Internet para funcionar. O lançamento inicial é apenas nos EUA e em outros territórios, enquanto, no Brasil, ele deve ocorrer apenas em 2020 ou adiante.

Stadia rodará em diversos dispositivos diferentes, como PCs, TVs, Smartphones e Tablets — Foto: Reprodução
Contudo, quem quiser já poderá baixar o aplicativo correspondente e tentar jogar nos celulares ou computadores. O serviço promete salvar o jogo em nuvem, fidelidade gráfica e aproveitar seu game com qualquer controle – um joystick oficial deve ser lançado posteriormente.
Sniper: Ghost Warrior Contracts – PC, PS4, Xbox One – 22 de novembro
Sniper: Ghost Warrior Contracts chega em versão caixa para PC e também nos consoles. O jogo faz parte da série Sniper, mas te coloca no cenário da Sibéria, enfrentando não apenas a ameaça de seus inimigos, mas também ameaças naturais, a começar pelo gelo e frio extremo.

Sniper: Ghost Warrior Contracts — Foto: Divulgação/2K
Shenmue 3 – PC, PS4 – 19 de novembro
Shenmue 3, enfim, será lançado. Sequência do último game, lançado em 2001, o jogo te coloca novamente no controle de Ryo Hazuki, na sua saga para encontrar o assassino de sua família, na China dos anos 80.

Os jogos mais esperados de 2019: Shenmue 3 — Foto: Divulgação /
Narcos: Rise of the Cartels – PC, PS4, Xbox One, Switch – 19 de novembro
Narcos: Rise of the Cartels é inspirado pela série da Netflix de mesmo nome. É um jogo de tiro para um jogador, que se passa na década de 80, dentro do cenário da Colômbia. O game tem inspirações também nas histórias do mundo real, que envolveram o Cartel de Medellin e outros criminosos.

Narcos: Rise of the Cartels é um game de estratégia com momentos de tiro em terceira pessoa — Foto: Reprodução/Gematsu
Fonte: Techtudo
Commentaires