
HABILIDADES
JORNALISTA/REDATORA DE CONTEÚDO/MÍDIAS SOCIAIS
Apurar informações para pautas e projetos;
Criar copy para páginas de vendas, anúncios, produtos e canais sociais;
Criação de campanhas, KVs e conceitos para digital e off;
Conhecimento de todas as redes sociais, facilidade em criação de pautas, textos, postagem, interação (stories);
Conteúdo institucional, promocional e descritivos;
Controle do cronograma/agenda de conteúdos nas redes sociais.
Desenvolvimento de plano de conteúdo para redes sociais;
Domínio para postagem de conteúdo no WordPress, Mlabs, Facebook Business e noções de SEO;
Produção de conteúdo para materiais de comunicação online e offline, como artigos, e-books, landing pages criativas (conteúdo), spots( texto rádio), revistas (texto e chamadas), flyer (texto e chamadas);
Produzo materiais para internet, pautado por técnicas de Copywriting;
Publicar conteúdos em diferentes plataformas;
Redação para textos editoriais para publicação em plataformas de marcas;
Revisão de materiais produzidos.